Os Sifões Pneumáticos Grabe Destinam-Se Especialmente

Estruturas de sifão pneumáticas utilizam gás ou ar pressurizado para mover a mídia e, em aplicações modernas, elas são comumente alimentadas por gases latentes compactados ou ar compactado.

Grabe
Grabe

Um soprador situado no meio é utilizado para acionar motores, câmaras e outros dispositivos pneumáticos, incluindo sifões. Freqüentemente controlados através de uma válvula solenóide manual ou programada, os sifões pneumáticos são de baixo custo, progressivamente adaptáveis ​​e uma opção relativamente mais segura, em contraste com os motores elétricos ou alimentados a gás.

Tipos De Bombas Pneumáticas

Os sifões pneumáticos são comumente conhecidos como sifões de desalojamento positivo que atuam de maneira dupla sem mola de chegada e podem utilizar muitos líquidos ou gases pressurizados como controladores. Existem vários tipos de sifão pneumático. Que tal vermos uma parte dos tipos amplamente conhecidos de sifões:

1. Bombas de Diafragma Pneumáticas – Elas utilizam um pistão ou componente de cilindro para mover a mídia através de uma carga redonda e oca. Este instrumento é operado por um acionamento elétrico, movido a água, pneumático ou a vapor.

2. Bombas Líquidas Pneumáticas – Isto é utilizado para mover o fluido começando com um ponto e depois para o próximo.

3. Bombas de Refrigerante Pneumáticas – Esta estrutura de sifão é utilizada para mover o refrigerante, especialmente os sifões de duas fases.

4. Bombas de Teste Pneumático – Esses sifões são estruturados e configurados para avaliar a produtividade de uma estrutura de sifão pneumática específica.

Aplicações Bombas Pneumáticas

Os sifões pneumáticos Grabe destinam-se especialmente a solicitar aplicações de criação de petróleo e gás, juntamente com a sua utilização em alguns empreendimentos diferentes, por exemplo, pasta e papel, tratamento de água, dosagem de composto e manipulação de sustento.

Upsides E Downsides De Bombas Pneumáticas

Como eles utilizam o ar pressurizado para funcionar, o sifão pneumático tem um custo de propriedade geralmente mais baixo, em contraste com os sifões convencionais. Diferentes pontos de interesse incorporam diminuição na geração perdida, desperdício de substância, adequação expandida do programa, utilização de vitalidade diminuída, tempo de correção e outras diminuições relacionadas às despesas operacionais.

Se houver uma ocorrência de sifões no estômago, eles manipulam vários tipos de líquidos, mesmo aqueles que incorporam material forte. A estrutura desses sifões protege-os do consumo de cilindros e diminui o perigo de problemas de vedação.

O sifão de óleo pneumático é responsável pela administração de óleo e sustentação programada de óleo para a orientação e outras peças móveis das máquinas. Por exemplo, máquina de preparação elástica, prensas e trenós, máquina de processamento, máquina móvel, aquecedores e assim por diante. O sifão de óleo pneumático é apropriado para ser utilizado para óleo até NLG-2.